segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PROGRAMA 28/02/2012 - FESTA DO PIJAMA


Sue e Ted Monkey recebem algumas amiguinhas para brincar e se divertir muito na Festa do Pijama do Manhã Criança!


As meninas brincam de salão de beleza e fazem uma máscara fácial que usa apenas ingredientes naturais. Pra quem tem pele seca a normal, vale a pena fazer esta receita! Duas colheres (de sopa) de abacate, uma de iogurte e duas colherinhas (de chá) de mel. Depois é só misturar e passar no rosto limpo deixando 15 minutinhos.


Nessa nossa festa não poderia faltar muita música e dança. Nossas meninas arrasam!


E claro, uma festa do pijama não é uma festa do pijama se não tiver....... Guerra de travesseiros!!!!

Brincadeiras, música e muitos desenhos animados..... Hummm, eu acho que isso vai ser muito divertido! Abraço, Professora Zazá!

3 comentários:

  1. Oi, sou professor e escritor. Gostaria que vocês tivesse acesso ao meu livro infantojuvenil Viver Não É Preciso (uma aventura nos anos 80). Como faço para enviar um exemplar? Divulgar literatura no Brasil é difícil, mas se não formarmos leitores desde pequenos, ficará impossível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos do Manha criança moro no Rio de Janeiro e eu vi pela intenet parabens pelo programa sou ator e palhaço e portador de nececidades especiais um super bjo para a professora Zazá e a todos do programa
    Vida longa a este programa que só faz o bem e quem sabe quero ver ver em tv aberta aqui na cidade cidade maravilhosa e olímpica um super bjo pra todos vcs do amigo André (Palhaço Paçoca)

    ResponderExcluir
  3. olá eu queria ter uma oportunidade de apresentar um programa de tv nesta querida e nova emisora,eu tenho 12 anos e já apresentei o tv kids na emisora "redetv" e queria ajudar a subir o ibope de vocs antigamente eu com o "tv kids",deixava a redetv!com 4,4 pontos e picos de 7,7,depois de eu deixar a redetv! o programa não passa dos 0,9 pontos,eu deixei a redetv!por salários atrasados,e queria uma oportunidade de novo se decidir me ligue:
    ( 18)3634-2873 - birigüi,meu nome é luis felipe lang de melo e tenho 12 anos e adoro o manhã criança eu poderia apresentar um programa infantil como "manhã criança"ou "sessão desenho",eu tenho sonho de ser apresentador de tv denovo,realize este sonho meu por favor.

    ResponderExcluir